sábado, 6 de março de 2010

TRATAMENTO ESPIRITUAL EM TERREIRO DE UMBANDA PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Conforme a transcrição da noticia abaixo, concordamos com este tratamento, pois, sabemos que nossos queridos mascotes são mais sensíveis que nós as energias negativas , por conviverem conosco, muitas vezes acabam por absorverem as energias negativas presentes em nossas casas ou em pessoas presentes nelas.
Nada mais justo , que eles também possam desfrutar dos mesmos tratamentos espirituais que dispomos, uma vez que ao absorverem energias negativas, muitos deles adoecem e chegam a morrer.
Bjs com axé!!!
Rosana Pinheiro
----------------------------------------------------------------
FONTE - Texto e Fotos do Jornal Bom Dia Bauru
( http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Dia-a-dia/14154/Templo+de+umbanda+oferece+passe+para+cachorro+e+gato%3B+veja+fotos)


VOCÊ JÁ VIU ISSO?
Sábado, 06 de março de 2010 - 18:14

Templo de umbanda oferece passe para cachorro e gato; veja fotos
Donos dos animais apoiam a iniciativa

Sérgio Bento
Agência BOM DIA







O templo de umbanda Cacique Thunan ofereceu na tarde deste sábado uma atividade inusitada: o passe espiritual em cães e gatos.
A pintcher Jully, 8 anos, estava lá. “Ela anda agressiva, inclusive com pessoal de casa. Por isso resolvi experimentar esse tratamento espiritual”, diz a balconista Antonia Lopes, 49 anos. Belinha, 3, filha de Jully, também foi atendida.
O sacerdote Ricardo Barreira, que incorpora a entidade Pai Cipriano, diz que o passe ajuda a dissipar as energias que afetam negativamente a parte física e emocional dos animais.
A aposentada Nair Ferreira, 65 anos, disse que já havia submetido Angel, uma collie de 8 anos, ao passe e gostou do resultado. “Ela tem diabetes e vivia amuada, sem se alimentar direito. Após uma sessão, percebi melhora”, revela a aposentada. O templo orienta, no entanto, que cachorros continuem tratamento convencional com veterinários. A próxima sessão será em 3 de abril e também contemplará outros animais de estimação.
Saiba mais
Quando: todo primeiro sábado do mês, a partir das 16h
Onde: rua Luis Ferrari, 8-46 Parque das Nações
Telefone: (14) 9784-0128

Nenhum comentário:

Postar um comentário