domingo, 21 de março de 2010

SE INICIARÁ AMANHÃ A CAMPANHA PARA QUE ADEPTOS DAS RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS DECLAREM SUA RELIGIÃO NO CENSO DE 2010

Nos censos dos anos anteriores, a maioria dos praticantes das religiões de matriz africana e da Umbanda, em relação à religião se declararam católicos ou espíritas.
Em função disso, amanhã (22-03-2010) será lançada pela Secretaria Especial da Igualdade Social em conjunto com a Secretaria de Assistencia Social e Direitos Humanos, a campanha para que os adeptos de religiões de matriz africana e Umbanda declarem sua religião no Censo 2010.
O cartaz da campanha vem com a foto de Mãe Beata de Yemanjá (uma das mais famosas e tradicionais Yalorixás do Rio de Janeiro ) , tendo acima de sua foto em letras grandes a frase : "QUEM É DE AXÉ DIZ QUE É!!!" e abaixo da foto em letras menores o seguinte texto: " Em 2010, quando o Censo vier, declare amor ao seu Orixá."
O Lançamento da Campanha será amanhã noTeatro Glauci Gil (anexo Metrô Cardeal Arco Verde ) Copacabana. Informações com Mãe Deusimar no tel.21 9112-9612.

Um comentário:

  1. Olá Rosana Boa Tarde! viajando em sites pesquisando encontrei seu blog achei muito bonito.Sou Umbandista e tenho muito orgulho do que sou.Espero que possamos ser amigas.Quando puder da uma visitinha lá no meu blog ficarei muito feliz com a visita. Parabéns e muito sucesso bjs Sol

    ResponderExcluir