domingo, 28 de março de 2010

A BELEZA DE UM ESPIRITO ILUMINADO



(De: Gango Xavini, psicografada por Rosana Pinheiro)

Assim como e indescritivel narrar a beleza das estrelas do ceu, e quase indescritivel narrar a beleza da pessoa que possui um espirito iluminado, tal ser parece que navega sempre em aguas calmas e transparentes, nao temendo ventos nem temporais, nada nem ninguem consegue lhe roubar a paz.
Um espirito iluminado por Deus, possui o poder de iluminar os caminhos por onde passa, possui o poder de espantar o odio e a desgraca, traz nos olhos o brilho da felicidade e nas maos o perfume das rosas e nos labios o sorriso de uma crianca.
E muito triste para um ser iluminado assistir tantas guerras, tantas lutas, ver tanto egoismo, ver tanto sangue sendo bebido pela terra ,que so quer lhe servir.
A Mae Natureza se contenta com tao pouco, por que seu lema e viver e servir, enquanto muitos so se servem dela para destruir.
Seria tao bom olhar para o ceu e contemplar todo o brilho das estrelas e poder olhar para a Terra e ver emocionado milhares de espiritos iluminados juntos como se fossem verdadeiras estrelas vivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário