Amigos Atila Nunes Filho e Alexandre,
Sempre acompanhei a garra, a luta da família Átila Nunes em prol da Umbanda. Minha Mãe sempre ouvia o Programa dos saudosos Átila Nunes e Bambina Bucci.
Lembro-me como se fosse ontem, que eu estava em 2006 na Praia de Copacabana com meu irmão participando do Presente de Yemanja da Ceub, quando um jovem sorrindo se aproximou todo entusiasmado para me dar um jornal que anunciava o retorno do Programa Melodias de Terreiro; parabenizei-o pelo retorno e lhe falei do meu Cd de Pontos de Umbanda e do meu amor, fé e respeito a essa religião, imediatamente ele pediu que sua assistente Sarah, uma moça muito simpática e atenciosa, me entregasse um cartão e pegasse meus dados para agendar uma entrevista para o Programa; na semana seguinte o contato foi feito e a entrevista realizada, fazendo com que eu pudesse notar que aquele jovem tinha o mesmo entusiasmo e amor pela Umbanda presentes em seus avós e seu pai, fortalecemos os laços de amizade com ele e seu Pai , passamos a enviar matérias e sugestões para o Programa Melodias de Terreiro.
Muitas vezes pudemos reencontrar Átila Nunes Neto em eventos religiosos com o Pai, ou representando-o com a mesma simpatia e alegria junto aos irmãos de fé!
É difícil aceitar , acreditar que nunca mais o veremos, mas tenho certeza que ele há de continuar nos vendo e sentido todo respeito carinho e gratidão que temos por sua missão.
Todos nós sentimos e sentiremos hoje e sempre sua falta, mas uma pessoa iluminada sempre se fará luz.
Sua história permanecerá viva para sempre em nossa memória!
Recebam a nossa gratidão e carinho!
Dos amigos,
Rosana Pinheiro e Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário