segunda-feira, 24 de maio de 2010

HOMENAGEM AOS PRETOS-VELHOS


SARAVÁ IOFÁ!!! Salve os Pretos-Velhos!!! Espíritos de luz que vem na linha das almas trabalhar na nossa Umbanda querida.
Livres das correntes, dos chicotes e das senzalas, vem a Terra libertar seus filhos dos problemas físicos e espirituais. São verdadeiros sábios, são psicologos da alma que irradiam paz, amor e alegria.
Tem o poder de erguer seus filhos, que os procuram com fé e amor, tendo a palavra certa para todos os problemas.
Adorei as Almas!!!!
Queridos Pretos-Velhos, recebam o meu abraço, a minha admiração, a minha gratidão e a minha humilde homenagem.
Minha alma pequenina muito os admira, por isso sempre os louvarei, buscando em sua simplicidade a grandeza divina.
Nos liberte das mazelas terrenas e que saibamos viver com humildade e sabedoria.
Meu Saravá Fraterno a todos!!!
Rosana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário