sexta-feira, 25 de setembro de 2009

2a. CAMINHADA CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA NO RIO DE JANEIRO

SOBRE A 2a. CAMINHADA CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA NO RIO DE JANEIRO

A liberdade de crença é um direito de todos.
O movimento EU TENHO FÉ, reuniu lideranças de diversas religiões.
Eu participei com meu irmão carnal Carlos Augusto, amigos e com todos que desejam ter o direito de proferir a sua fé sem sofrer discriminação alguma, propagando assim o amor fraternal, a paz e muitos valores que são indispensáveis a todos nós.
Foi emocionante ver milhares de pessoas movidas pela fé, louvando a vida, comungando crenças diversas, mas unidas num mesmo objetivo a liberdade religiosa.
Jamais esquecerei o dia 20 de setembro de 2009 na orla de Copacabana.
Essa caminhada, tenho certeza, ficará marcada em nossas vidas para sempre , por que, EU TENHO FÉ!!! NÓS TEMOS FÉ!!!
VEJA A S FOTOS ABAIXO.
Bjs e Axé!
Rosana Pinheiro





















Nenhum comentário:

Postar um comentário